Mesa de Natal verde menta, rosa e dourado

Mesa de Natal verde menta, rosa e dourado

Está cansada de ver uma mesa de natal tradicional, nas cores verde e vermelho? Então, se prepara para se encantar por esse editorial, que traz uma inspiração de Mesa de Natal bem fresh, com uma pegada minimalista, e dois elementos natalinos que amamos – a guirlanda e a árvore – totalmente repaginados e originais! Olha […]

Natal Inspire 2017 – mais freebies de amor

Natal Inspire 2017 – mais freebies de amor

O Inspire Blog, em parceria com a Festa, Papel e Tesoura quer encher o seu Natal de cor e de muito amor! Por isso, aqui estão os presentinhos que prometemos! Os freebies para download, gratuito, 0800, hehe! E vocês viram que lindinha que ficou nossa produção de Natal esse ano? Conferiram tudo lá no post […]

Natal Inspire candy color e neon

Natal Inspire candy color e neon

O Natal chegou! A época mais feliz do ano! Yay!!! Rabanadas mode on!!! Agora, papo sincerão… Há quem tenha pânico dessa data, só de pensar na correria de fim de ano, mercados lotados, listas intermináveis de presentes, disputa por vagas de estacionamento… Rs! É o teu caso? Eu não te culpo… Mas, pra mim Natal […]

Festa Havaí | 6 anos da Natália

Festa Havaí | 6 anos da Natália

A nossa aniversariante de hoje sempre pensou nos temas das suas festinhas de aniversário. Fofo isso, né? Então, quando ela viu um vídeo de músicas japonesas gravado no Havaí, não teve dúvida: esse era o tema perfeito para o seu aniversário de 6 anos! A ideia era que a Natália e seus amigos pudessem brincar e correr à […]

Festa Infantil | Natal

Festa Infantil | Natal

A decoração de Natal não precisa ficar restrita apenas à casa ou aos dias 24 e 25 de dezembro. Ela é tão linda e especial que pode, sim, ser o tema para a festinha do seu filhote que faz aniversário nesse mês. Essa festa, teve como tema o woodland, que foi explorado com essa pegada natalina. Vamos combinar que […]

Ensaio da Família Almeida | Natal

Ensaio da Família Almeida | Natal

Montar a árvore de Natal com os pequenos é uma das coisas mais especiais de se fazer nessa época do ano! Além de ser um momento divertido em família, ainda dá para aproveitar e contar para seus filhos a real mensagem do Natal, do nascimento de Jesus. A Manu ficou encantada em seu primeiro Natal, por […]

Decoração de Natal fun + multi colorida

Decoração de Natal fun + multi colorida

Oba, começou nossa época do ano favorita, os preparativos para o Natal! <3 Estamos encantadas com as várias possibilidades de decorações criativas para fazermos nesse ano. A inspiração de hoje é para um Natal bem colorido e alegre, saindo do tradicional verde, vermelho e dourado. Algo mais lúdico e lindo para mexer com a imaginação de […]

Casamento DIY de Natalia e Antonio Bruno

Casamento DIY de Natalia e Antonio Bruno

Depois de 3 anos morando juntos, veio a vontade de casar e celebrar o amor junto da família e amigos. Faltavam 5 meses para o Antonio Bruno fazer 30 anos, e como a família viria para o Rio visitá-los na época, essa foi a deixa para que aproveitassem a oportunidade e celebrassem a união que já existia. Essa […]

Casamento em dose dupla de Natalia e Tadeu

Casamento em dose dupla de Natalia e Tadeu

Se no último casamento que postamos, houve três pedidos de noivado, o de hoje não é apenas um, mas dois casamentos! Natalia e Tadeu escolheram dizer ‘sim’ em dose dupla: sábado, na igreja, e segunda, véspera de feriado, em um restaurante. “Eu queria casar de dia, em uma cerimônia com poucas pessoas; ele queria casar na Igreja e chamar […]

Natal 2015 | O primeiro Natal da Clara

Natal 2015 | O primeiro Natal da Clara

Clarinha. Estamos em estado de graça. Namorando cada detalhinho dela, cada suspiro, o cheirinho de neném… Ai! <3 Eu estou experimentando um amor de tia, que parece, mesmo, amor de mãe! Coisa doida. Minhas crianças também estão curtindo demais a priminha. Mateus fala “neném” e a beija com cuidado. Julia a pega no colo, com […]