DIY | Como fazer pompons de lã em série

DIY | Como fazer pompons de lã em série

Hoje é dia de mostrar como fizemos os pompons de lã que estão alegrando o nosso Natal em Cores Vivas! Há algum tempo, mostramos um DIY de como fazer pompons, um por um. Mas, convenhamos, este é um projeto que demanda tempo e paciência, coisas meio escassas nos dias de hoje, rs. Pensando na praticidade, […]

Black Friday no MFVC

Black Friday no MFVC

A Black Friday chegou no Brasil há poucos anos e é conhecida por oferecer descontos e promoções do tipo “o patrão ficou maluco!” em diversos segmentos. Nós não perdemos tempo e corremos atrás de alguns descontos exclusivos para nossas leitoras (e leitores). Oba!!! São promoções de fornecedores top, não só daqui do Rio. Tem para […]

Black Friday no MFVC

Black Friday no MFVC

A Black Friday chegou no Brasil há poucos anos e é conhecida por oferecer descontos e promoções do tipo “o patrão ficou maluco!” em diversos segmentos. Nós não perdemos tempo e corremos atrás de alguns descontos exclusivos para nossas leitoras (e leitores). Oba!!! São promoções de fornecedores top, não só daqui do Rio. Tem para […]

Dia de Ação de Graças | Thanksgiving

Dia de Ação de Graças | Thanksgiving

Se tem um data comemorativa que eu gostaria que existisse aqui no Brasil é o Thanksgiving. Existem tantos feriados que se tornam comerciais – inclusive, já trataram de criar a Black Friday, na sexta seguinte ao Thanksgiving… Mas, imagina um dia inteiro, só para agradecer e estar junto da família, como uma prévia do Natal! […]

Chá da Karina | Paris

Chá da Karina | Paris

Ah, Paris… Uma ótima escolha para tema de chá de panela! E a melhor parte: foi planejado e executado pelo noivo e pelas madrinhas! O chá foi surpresa, e cada detalhe foi cuidadosamente feito por eles. A Karina é maquiadora (por isso, o chá teve até direito ao making of) e sempre sonhou com seu […]

Inspiração para a Páscoa

Inspiração para a Páscoa

Eu sempre digo para vocês que a Páscoa é uma das minhas festas favoritas. Talvez ainda mais do que o Natal. Sim, pelo significado maravilhoso que ela carrega. Páscoa significa vida, vida abundante em Jesus. Significa vitória. É tempo de celebrar, de se alegrar com a família, com os corações gratos e cheios de graça! […]

Frutas na decoração da casa

Frutas na decoração da casa

Está sem objetos decorativos suficientes para decorar a casa e sem muita grana para adquiri-los? Abra a geladeira e lance mão de frutas, expondo-as em vasos ou compoteiras de vidro. Escolha as espécies mais duradouras como laranjas, limões e maçãs. Para a nossa ceia de Natal, decoramos a mesa com romãs e maçãs, se lembram? […]

Casamento de Chris e Jonas

Casamento de Chris e Jonas

Com licença, que esse casamento de hoje é daqueles que você precisa dedicar pelo menos uns 10 minutos para absorver toda a sua beleza, suspirar, copiar e colar na pastinha de inspirações e ainda se recompor para voltar aos seus afazeres, rsrs. Tudo no casamento de Chris e Jonas é lindo. A começar pela história […]

Retrospectiva 2013 – Minha Filha Vai Casar

Retrospectiva 2013 – Minha Filha Vai Casar

Hoje, nos despedimos de mais um ano. E, por aqui, estamos com nossos corações agradecidos e bem contentes. 2013 foi um ano feliz. Fizemos muitas comemorações em família (nem mostramos todas ainda!), passeamos, trabalhamos bastante por aqui e, claro, recebemos, sempre, muito carinho de vocês. Muito, muito obrigada por todos os recados, e-mails, histórias e […]

Top 5: comédias românticas atuais

Top 5: comédias românticas atuais

No sábado passado, quando colocamos em nossa Fanpage (já curtiu?) a arte “Aproveite o sábado para assistir aquela comédia romântica“, nos pediram algumas indicações de filmes. E eu nem gosto deste gênero, hehe (pra dizer o contrário). Tratei logo de reunir as minhas comédias românticas favoritas e classificá-las entre 1 e 5 corações, ao invés […]