4 melhores jogos para ganhar dinheiro em 2024

Olá, meu querido leitor, você está procurando uma solução para fazer um dinheiro extra com facilidade? Hoje te daremos algumas dicas sobre 4 melhores jogos para ganhar dinheiro em 2024. Existem os mais variados tipos de jogos que permitem o jogador ganhar dinheiro de verdade, entre eles o Make Money. Apesar de parecer fácil demais para ser verdade, esses jogos realmente existem e estão disponíveis online, fazendo transferências via pix. Porém, vale ressaltar, que é sempre preciso ter muito cuidado nessas plataformas para não cair em golpes, estar atento quando pedirem suas informações ou até mesmo ao aceitar os famosos “termos e condições”. Além disso, esses jogos só são recomendados para pessoas maiores de 18 anos, por questão de segurança.

1. Make Money

Iniciando nossa lista de hoje temos o aplicativo Make Money, que está disponível para celulares Android e IOS, sendo grátis o seu download. Essa plataforma é a mais acessada em nosso país com o intuito de seus jogadores ganharem dinheiro apenas jogando. A plataforma faz seus pagamentos por meio de vales no PayPal, então você também precisa estar cadastro e ter uma conta nesse. Além disso, para conseguir ser um usuário no Make Money, primeiramente o usuário precisa passar por algumas tarefas e a partir dessas acumular pontos necessários para então trocar por vouchers a partir de US$ 5. O aplicativo é bastante intuitivo, sendo fácil para acessar e também garante bastante segurança para seus usuários uma vez que faz parcerias com o PayPal.

2. AppKarma

O AppKarma vem em segundo lugar nessa lista e também é uma excelente opção de jogo para você que está querendo ganhar dinheiro de forma fácil e rápida. Essa é uma plataforma que funciona um pouco diferente da anterior, o melhor jeito para se fazer dinheiro nela é indicando a mesma para outros amigos, ou seja, para monetizar nessa plataforma você precisa criar uma conta e enviar seu link para diversas pessoas, conforme as pessoas acessam o seu link, você acumula pontos que podem ser trocados por dinheiro. Atualmente, essa é mais voltada para youtubers, que possuem acesso a diversas pessoas e torna possível a divulgação de seus links, e recebem cerca de US$ 6 a cada mil visualizações. Outra forma de fazer dinheiro nessa plataforma, é assistindo a determinados vídeos que a plataforma recomenda.

3. Big Time

Em terceiro lugar temos o Big Time que entra nos melhores jogos para se ganhar dinheiro da atualidade. A plataforma é bastante simples de se utilizar e ainda conta com instruções para ajudar seus usuários. Além disso, essa é muito adorada pelos brasileiros por mostrar transparência e segurança. Nessa plataforma, para você ser renumerado existem algumas maneiras, entre elas apenas indicando o aplicativo para seus amigos, jogando realmente os jogos que a plataforma disponibiliza ou ainda através de prêmios que são como recompensas através de sorteios. Sabendo disso, você pode se programar para jogar um certo período de tempo todos os dias e garantir uma renda extra no final do mês. Para realizar o cadastro no aplicativo também é bem simples e a plataforma está disponível para grande parte dos celulares. Por fim, o aplicativo ainda garante fazer sorteios na faixa de 15 mil reais, ou seja, vale muito a pena pelo menos se cadastrar na plataforma e ver se realmente atende a seus objetivos.

4. Future Points

Fechando nossa lista temos o aplicativo Future Point, que apesar da sua colocação aqui, também é uma ótima opção para ganhar dinheiro em 2024 de forma segura apenas jogando. Para o seu cadastro, basta instalar o aplicativo em seu celular e começar a desbravar a plataforma. Nessa você irá conquistar dinheiro realizando tarefas simples e a partir dessas começa a acumular pontos que depois podem ser convertidos em dinheiro ou outras recompensas dentro da própria plataforma. Além disso, tem a possibilidade de ganhar dinheiro através da indicação do aplicativo para seus amigos, sendo que a plataforma disponibiliza um link para você estar compartilhando com eles, e se eles o acessam e se cadastram, quem ganha o dinheiro é você.

Por fim, se você gostou deste texto sobre formas de ganhar dinheiro em 2024 e quer sempre estar por dentro desse tipo de assunto, não se esqueça de deixar a sua curtida e compartilhar este artigo com os seus amigos ou parentes.

Deixe seu comentário